Ir para conteúdo
Notícias

Notícias

Sem Resultados a Apresentar
CASTELO DE VIDE CUP REGRESSOU EM 2022 COM MUITA JUVENTUDE, MAIS EQUIPAS E DINAMISMO

CASTELO DE VIDE CUP REGRESSOU EM 2022 COM MUITA JUVENTUDE, MAIS EQUIPAS E DINAMISMO

Terminou este Domingo a terceira e última edição do Castelo de Vide CUP 2022, ou seja, com o CUP Páscoa e o CUP Summer, voltámos à normalidade da pré-pandemia, depois de um interregno de dois anos, deste que é um dos nossos maiores eventos e que também tanto impacta com os concelhos vizinhos.
 
Com os jogos de futebol veio também a animação, o maior movimento nas ruas, a juventude e as famílias dos jovens jogadores oriundos do país e do estrangeiro… Uma moldura humana que só é possível graças à boa cooperação institucional entre os municípios de Castelo de Vide, Marvão e de Portalegre onde decorrem os jogos do torneio.
 
Agradecemos também publicamente às câmaras municipais de Nisa e de Arronches que nesta última edição colaboraram positivamente no apoio logístico.
 
Sendo o Castelo de Vide CUP um evento de uma grande escala pelo número de participantes e duração do evento muitas são as entidades, agentes e pessoas que contribuem para o sucesso do mesmo. A todos também expressamos publicamente o nosso agradecimento destacando o inexcedível papel dos trabalhadores municipais, dos empresários do setor da hotelaria, da GNR, dos Bombeiros Voluntários, da Associação Desportiva de Castelo de Vide, Conselho de Arbitragem e AFP, dos jovens voluntários e demais envolvidos.
 
Por último, importa deixar um profundo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Academia de Alcoitão, na pessoa de Fernando Madeira, na co-organização da iniciativa, acreditando sempre que o Norte Alentejano tem capacidade para a realização deste tipo de eventos que habitualmente só têm lugar nos grandes centros.
 
Muito Obrigado a todos.
Publicado em 18/07/2022 |Desporto
Anterior
123
...
Seguinte