ACESSO CONDICIONADO À PRAÇA DE ARMAS (CASTELO E CASA DA CIDADANIA SALGUEIRO MAIA) SÁBADO, 8 DE ABRIL

A Câmara Municipal de Castelo de Vide informa que, no próximo dia 8 de abril, após a tradicional Chocalhada (22.45h), irá ter lugar o espetáculo piromusical a partir da Torre de Menagem do Castelo.

Assim, por motivos de garantir a segurança necessária à montagem dos equipamentos pirotécnicos, informa-se a população que o acesso à Praça de Armas (Castelo e Casa da Cidadania Salgueiro Maia), bem como o estacionamento no largo de acesso ao Burgo Medieval estarão interditos a partir das 05.00h do dia 8 de abril (sábado).

Lamentam-se os eventuais transtornos e desejam-se votos de um bom espetáculo.

O Presidente da Câmara,

António Pita