JOVENS EMPRESÁRIOS DA TERRA COM PROPOSTAS PARA ENRIQUECER A AGENDA ANUAL DE EVENTOS: UMA BEER FEST GARDEN É O DESAFIO
Publicado em 22-03-2023 |Municipais
Ouvi hoje a proposta de jovens empresários castelo-videnses ligados à produção e comercialização da cerveja artesanal, os quais apresentaram uma proposta de parceria para a realização de um festival de cerveja exclusivamente artesanal para marcar a agenda de verão.

Ficaram traçadas as linhas mestras do conceito e do projeto, o local e o calendário. Brevemente serão publicadas mais informações.

Felicito A BARONA pelo sucesso que a marca já conseguiu, mas também pelo inconformismo querendo-se ir ainda mais longe. É excelente quando os nossos empresários querem também ajudar a economia local.