Ir para conteúdo
NOVO COMANDANTE DO REGIMENTO DE CAVALARIA N.º 3 APRESENTA CUMPRIMENTOS À AUTARQUIA E ABRE PORTAS PARA CONTINUIDADE NA COOPERAÇÃO INSTITUCIONAL
Publicado em 24-01-2023 |Municipais
O Coronel de Cavalaria Lourenço Manuel Simões de Azevedo é o novo Comandante dos Dragões de Olivença, e esta segunda feira apresentou cumprimentos institucionais ao nosso Município.
 
Durante a reunião, foi transmitido que o Regimento continuará a sua missão de patrulhamento do território no período de maior risco de incêndios no próximo verão, bem como a continuidade na cooperação à semelhança de eventos que nos últimos anos têm vindo a ocorrer com brio e grande circunstância.
 
Algumas fotos abaixo recordam momentos de celebrações que não esquecemos por ocasião das evocações a Salgueiro Maia, o nosso herói também de Cavalaria com quem o Coronel Lourenço confessou ainda se ter cruzado em Santarém, no início da carreira militar.
 
Ao Coronel Azevedo, de Braga, com 51 anos de idade e que conta na sua carreira com missões internacionais, demos as boas-vindas e desejámos os maiores êxitos pessoais e profissionais neste novo comando.