Ir para conteúdo
ENCONTRO NACIONAL DO ÁRBITRO JOVEM: O FUTURO DA ARBITRAGEM DE FUTEBOL PASSA POR CASTELO DE VIDE
Publicado em 25-09-2022 |Desporto
Nestes três dias, cerca de 150 jovens árbitros provenientes dos vários distritos de Portugal Continental e Insular estarão a receber formação essencial para o crescimento individual.
 
Testemunhei o ambiente de profissionalismo e responsabilidade que envolve este encontro e felicito todos os intervenientes envolvidos neste importante processo formativo.
 
Portugal, que alcança hoje sucessos futebolísticos consistentes ao nível das seleções e dos clubes nos escalões de formação em campeonatos internacionais, precisa muito que a formação da arbitragem possa acompanhar com igual êxito esta realidade de que que tanto nos orgulhamos.
 
Saudo a APAF pelo trabalho que está a desenvolver em prol da valorização da arbitragem, bem como agradeço a escolha do distrito de Portalegre para a realização deste grande Encontro.
 
Felicito igualmente a Associação de Futebol de Portalegre, o Conselho de Arbitragem, por terem aderido a este repto e por terem confiado em Castelo de Vide para palco deste evento, pelo que tudo faremos para que este fique positivamente na memória destes futuros árbitros que amanhã pisarão grandes relvados do país e da Europa.
 
Que sejam todos bem-vindos e votos de uma ótima estadia.