CÂMARA DE CASTELO DE VIDE RECEBEU CERTIFICADO RESPONSIBLE TRAILS CYCLING ALENTEJO E RIBATEJO
Publicado em 13-09-2022 |Desporto
A Câmara Municipal de Almodôvar e a Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo inauguraram, recentemente , o Centro de Cycling de Almodôvar.

A Câmara Municipal de Castelo de Vide marcou presença não só para comemorar o novo Centro de Cycling, como também para receber o certificado Responsible Trails Cycling Alentejo e Ribatejo, juntamente com os outros onze municípios aderentes ao projeto.

Assistimos, ainda, à divulgação da Rede junto dos empresários de animação turística, alojamentos, clubes, associações desportivas e municípios e à entrega dos selos Bike Friendly e Bike Hotels, passando, então, o território a ter 60 empresas com capacidade para receber turistas ciclistas.

Aliar a natureza ao desporto é uma forma distinta de promover o turismo no nosso território e no nosso país.

Boas “pedaladas”!