1º ENCONTRO TRANSFRONTEIRIÇO DE ANDEBOL
Publicado em 30-05-2022 |Desporto
No passado fim de semana, Castelo de Vide acolheu o 1º Encontro Transfronteiriço de Andebol, promovido pela Associação de Andebol de Portalegre.

O Encontro contou com a presença de equipas da Extremadura, Castelo Branco, Redondo, Alter do Chão e Santo António das Areias, somando-se cinco equipas femininas e quatro masculinas.

Assistiu-se, também, à assinatura do Protocolo do Projeto Transfronteiriço de Andebol, entre as Federações e Associações Regionais de Andebol, considerando três eixos: o desenvolvimento, a formação e a competição entre clubes.

Um fim-de-semana muito ativo, com um ambiente muito agradável e contagiante.

Um bem-haja à organização e a todas as equipas participantes, um agradecimento especial à Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Castelo de Vide, e uma palavra de apreço a todos os colaboradores municipais que ajudaram na realização do evento.

Bem-haja.