ACESSO CONDICIONADO À PRAÇA DE ARMAS (CASTELO E CASA DA CIDADANIA SALGUEIRO MAIA) - SÁBADO, 16 DE ABRIL -

A Câmara Municipal de Castelo de Vide informa que no próximo dia 16 de abril, após a tradicional Chocalhada (22h45), irá ter lugar o espetáculo piromusical a partir da Torre de Menagem do Castelo.

Assim, por motivos de garantir a segurança necessária à montagem dos equipamentos pirotécnicos, informa-se a população que o acesso à Praça de Armas (Castelo e Casa da Cidadania Salgueiro Maia), bem como o estacionamento no largo de acesso ao Burgo Medieval estarão interditos a partir das 5h00 do dia 16 de abril (sábado).

Lamentam-se os eventuais transtornos e desejam-se votos de um bom espetáculo.

O Presidente,

António Pita