TESTAGEM AO VÍRUS SARS-COV-2 NO CONCELHO DE CASTELO DE VIDE – POPULAÇÃO RESIDENTE

De acordo com o Plano Municipal de testagem à COVID-19, a Câmara Municipal de Castelo de Vide informa que, na sequência do aumento do número de casos positivos, haverá um reforço na testagem à população residente:

Dia 17 de janeiro a partir das 17h horas – Cine-Teatro Mouzinho da Silveira em Castelo de Vide.

Dia 20 de janeiro a partir das 9horas - Extensão do Centro de Saúde em Póvoa e Meadas.

O agendamento do teste deverá ser realizado mediante inscrição prévia para o número 918 537 247 (Gabinete Municipal de Proteção Civil). Todos os munícipes residentes no Concelho que não tenham transporte para o efeito deverão atempadamente contatar o referido Gabinete de Proteção Civil.

O Presidente,

António Pita