MUNICÍPIO DE CASTELO DE VIDE SOLIDÁRIO COM O COMÉRCIO LOCAL

Na reunião de Câmara Municipal desta realizada no dia 17 de novembro foi deliberado aplicar o dinheiro habitualmente gasto no tradicional convívio de Natal, que junta os trabalhadores da Autarquia, colaboradores, aposentados e eleitos, em aquisições que sejam efetuadas no comércio local do Concelho durante esta quadra natalícia.

Assim, por um lado evita-se a concentração de pessoas seguindo-se as recomendações da DGS e, por outro, promove-se a dinamização do comércio local, tal como já no ano transato aconteceu fruto da situação pandémica.

Os comerciantes interessados em aderir a esta iniciativa deverão entregar o formulário de adesão ou enviar o mesmo, para o email cm.castvide@mail.telepac.pt até ao próximo dia 30 de novembro.

Para mais informações:

Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide