CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO DE VIDE DISTINGUIDA COM SELO DE QUALIDADE (VERTENTE ÁGUAS) PELA ERSAR
Publicado em 23-11-2021 |Municipais

Na cerimónia solene ocorrida no passado 15 de novembro no Hotel Sana Malhoa, em Lisboa, foram anunciadas as entidades gestoras que, no exercício de 2020-2021, se destacaram no país pelo seu bom desempenho.

A Castelo de Vide foi atribuído o prémio pela “Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano” da edição 2021.

Esta distinção ERSAR pretende ser um estímulo à melhoria contínua dos serviços prestados, promovendo-se a procura da excelência.

Agradeço a todos os funcionários da Autarquia que, com zelo e competência, têm vindo a contribuir para que consigamos fornecer, em baixa, água de enorme qualidade aos nossos munícipes, bem como a todos aqueles que, a montante, igualmente assumem um papel decisivo na gestão em alta; juntos certamente detemos um papel decisivo para que o nosso Município receba, uma vez mais, este excelente indicador.