Ir para conteúdo
CANDIDATURAS ABERTAS - PROGRAMA “VALE EFICIÊNCIA”
Publicado em 27-08-2021 |Programas | Candidaturas

O Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide informa que abrem no final do mês de agosto as candidaturas ao Programa “Vale Eficiência” em Edifícios Residenciais, inserido no âmbito do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR).

 

Este programa faz parte de um conjunto de medidas criadas pelo Governo para combater a pobreza energética e reforçar a renovação dos edifícios através da atribuição de um vale de 1.300 euros mais IVA.

 

São elegíveis pessoas titulares de contrato de eletricidade que reúnam as seguintes condições:

- Ser beneficiário da tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) à data da submissão da candidatura e que tal esteja indicado na fatura da habitação permanente;

- Ser proprietário e a habitação para a qual se candidata ser a residência permanente;

- Não ter sido beneficiário em nenhuma fase do programa “Vale Eficiência”.

 

Os vales podem ser utilizados na substituição de portas ou janelas, aplicação de isolamentos térmicos, instalação de sistemas de aquecimento e/ou arrefecimento ambiente e de águas quentes ou instalação de painéis solares.

 

Estes vales entregues às famílias abrangidas serão utilizados para pagar aos fornecedores inscritos na plataforma do Fundo Ambiental.

 

As candidaturas devem ser efetuadas através do link:

https://www.fundoambiental.pt/plataforma-vales-de...

 

Para mais informações:

Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide, através do telefone +351 245 908 220 ou pelo e-mail: gabinete.crise@cm-castelo-vide.pt

Website do Fundo Ambiental:

https://www.fundoambiental.pt/apoio.../vales-eficiencia.aspx