JÁ ENTRARAM EM FUNCIONAMENTO AS NOVAS INSTALAÇÕES DO ATENDIMENTO GERAL DA CÂMARA MUNICIPAL/BALCÃO ÚNICO
Publicado em 28-06-2021 |Municipais
Nesta sexta feira a equipa que tem a cargo serviços administrativos e o atendimento geral da Autarquia passou a desenvolver as suas tarefas nas novas instalações na Praça D. Pedro V, no imóvel que pertenceu à Caixa de Crédito Agrícola entretanto adquirido para património municipal.

Melhores condições de trabalho, mais privacidade no atendimento, melhor acessibilidade para o cidadão, são razões que justificam esta mudança, a qual se pretende que venha a beneficiar os munícipes e, simultaneamente, a proporcionar um ambiente que estimule a eficiência e a modernidade.

A nossa equipa está agora pronta para tratar de todos os seus assuntos administrativos: atendimento geral, licenças, contratos, balcão único, tesouraria, entrega de projetos... são procedimentos que passarão, doravante, a ser efetuados só neste balcão.

Entretanto, fica mais um edifício público reabilitado com o empenho dos trabalhadores da autarquia.