38ª VOLTA AO ALENTEJO EM BICICLETA - CONTRARRELÓGIO - CASTELO DE VIDE
Publicado em 26-06-2021 |Desporto
Em dia de dupla jornada, esta tarde contou-se com a prova contra-relógio da 4ª etapa da 38ª Volta ao Alentejo / 1º Grande Prémio CMTV, onde alinharam 118 ciclistas.

Teve início às 16:00h com um percurso de 8,4km. A prova terminou às 18:20, com o uruguaio Maurício Moreira da EFAPEL a vencer com o tempo de 12m:14s, e torna-se assim o líder da “Alentejana”, vestindo a camisola amarela.

A Câmara Municipal de Castelo de Vide agradece à organização da prova, a todos os participantes e expressa um agradecimento a todos os Castelo-videnses, em especial aos que no dia de hoje diretamente foram afetados com os incómodos causados por este evento.

Depois de vários meses em que a hotelaria sofreu tanto com a pandemia, queremos ser solidários com todos aqueles que trabalham nesta atividade tão expressiva na nossa economia local.