JUNTAS DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA, SÃO JOÃO E SÃO TIAGO APOIARAM FINANCEIRAMENTE OS BOMBEIROS PARA AQUISIÇÃO DE UMA NOVA AMBULÂNCIA
Publicado em 17-06-2021 |Municipais
O simbólico acto de entrega das chaves da viatura recentemente adquirida pela nossa Associação de Bombeiros com o apoio de 15 000€ das três Juntas das Freguesias de Santa Maria, S. João e S. Tiago, decorreu esta quarta-feira com a presença do Rev. Cónego Tarcísio, que benzeu a nova ambulância que passará brevemente a estar ao serviço da população.

Parabéns aos Bombeiros que contam assim com mais um meio de transporte para assegurar serviços de saúde.

Felicito estas Juntas de Freguesia que tiveram o mérito de se unirem em prol de um bem comum evidenciando também a capacidade de boa gestão financeira para assumirem também este compromisso.