CANAL 11 VAI FALAR DA HISTÓRIA DA ADCV
Publicado em 09-06-2021 |Desporto
Foi com enorme emoção que recebi a notícia de estar novamente convocado pela ADCV para ir a jogo. Mas como o tempo não perdoa, agora o desafio foi outro... bem mais fácil, mas que nos trouxe a nostalgia própria de quem volta ao passado onde se foi muito feliz!

Desde o Municipal do Pouso ao Estádio Manuel Rodrigues correu, no interior de cada um que teve o privilégio(!) de ter pertencido a essa geração, o sentimento da indizível e inigualável felicidade de correr atrás de uma bola.

Só mesmo aqueles que passaram por essa experiência entendem o quanto ela foi marcante para a formação da rapaziada dessa geração.

Com o Rugby, a pesca, o atletismo, a FNAC... nasceu a ADCV, a qual, muito mais do que um clube desportivo, tem sido ao longo dos anos um espaço de criação de valores e práticas indispensáveis à nossa comunidade.

A história da ADCV está por fazer, mas para já ficará esta reportagem televisiva, aliás muito oportuna e de certo modo a premiar o excelente trabalho desenvolvido pela direção.

OBRIGADO ADCV!