CONCURSO DE IDEIAS "BUSINESS IN ALENTEJO"
Publicado em 11-01-2021 |COVID-19

O Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide informa que foi lançado concurso de ideias "BUSINESS IN Alentejo", uma iniciativa das Associações Empresariais NERE, NERBE, NERPOR e NERSANT, no âmbito do projeto “BUSINESS + 2.0” cofinanciada pelo programa Alentejo2020 e FEDER, que tem como objetivo estimular o lançamento de startups inovadoras na região Alentejo e incentivar o investimento empresarial com a utilização de tecnologia e conhecimento.

Este concurso destina-se a cidadãos detentores de ideias de negócio e projetos de criação de empresas, com os seguintes requisitos:

• Exequibilidade financeira;
  • Adequação ao mercado;
  • Caráter inovador;
  • Credibilidade das referências académicas e profissionais dos seus promotores.

As candidaturas poderão ser apresentadas por um ou mais promotores (máximo três) com idade igual ou superior a 18 anos. Está excluída a participação no Concurso de Ideias por pessoas pertencentes aos quadros de pessoal, cargos dirigentes das instituições promotoras e membros do júri, bem como seus parentes em linha direta.

As candidaturas decorrem online, através da submissão do formulário disponível em: www.sitiodoempreendedor.pt e devem ser efetuadas até às 23:59 do dia 31 de janeiro de 2021, sendo que cada empreendedor pode apresentar mais do que uma candidatura.

Para mais informações:

Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide (Tlf: 245 908 220)