SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA DE CASTELO DE VIDE: COVID 19. ESCLARECIMENTO E SENSIBILIZAÇÃO
Publicado em 16-11-2020 |COVID-19
Informa-se a população que a Câmara Municipal de Castelo de Vide passará, doravante, a comunicar diariamente a situação epidemiologica COVID-19 recorrendo para o efeito à difusão do Relatório específico que a ULSNA publica em http://www.ulsna.min-saude.pt, onde constam os dados oficiais atualizados ao dia para todos os concelhos do distrito de Portalegre.

Sabemos que o concelho de Castelo de Vide tem tido um comportamento exemplar ao longo destes 8 meses pela forma como tem lidado com esta pandemia; contudo, no momento em o país e a região atingem números alarmantes nesta segunda vaga, e apesar do nosso Concelho não estar em risco, apela-se que se evitem ao máximo deslocações desnecessárias para concelhos vizinhos ou outros.

Para mantermos estes bons resultados é fundamental manter-se o distanciamento social e cumprir com as recomendações da DGS.

O Presidente da Câmara, Antonio Pita

A CMPC, Ana Faria