MUNICÍPIO ADQUIRIU MAIS UMA PARCELA DE TERRENO NA ENCOSTA NORDESTE DO CASTELO PARA AUMENTAR O PARQUE DOS GAMOS
Publicado em 30-01-2024 |Municipais
Na passada quinta-feira foi celebrada a escritura de compra e venda de um terreno localizado na encosta nordeste do castelo, o qual, no topo, está limitado pelas muralhas, na parte inferior pela Estrada da Circunvalação e, a sul, confina com o Parque dos Gamos.

Este terreno, agora na posse da Câmara Municipal, irá permitir que se aumente o recinto, facto que é benéfico para os animais mas igualmente permitirá criar mais soluções para a visitação.

Este projeto afirmou-se pela positiva valorizando terrenos que outrora eram utilizados frequentemente como lixeira mas que nos últimos anos têm sido um local de atração turística, proporcionando uma experiência única e marcando sobretudo as crianças que aqui conseguem estar próximas dos “bambis”.

Para tal êxito, não esqueço o afeto, trabalho e carinho do munícipe João Pedro Alegria que criou uma relação incrível com os gamos dedicando muito do seu tempo à divulgação deste projeto.