APLICAÇÃO DE VINAGRE DE ÁLCOOL PARA COMBATE À VEGETAÇÃO INFESTANTE EM ESPAÇOS VERDES, ARRUAMENTOS E PASSEIOS

A Câmara Municipal de Castelo de Vide informa que irá ser aplicado nos perímetros urbanos de Castelo de Vide e Póvoa e Meadas a solução “Vinagre de Álcool” (Um produto obtido a partir de álcool destilado pelo processo biológico da fermentação acética e que, apesar do seu odor característico, não apresenta nenhum risco especifico para o meio ambiente) com vista a combater a vegetação infestante em espaços verdes, arruamentos e passeios.

A aplicação deste produto devidamente autorizado pela DGAV será aplicado a partir do próximo dia 17 de julho e decorrerá durante as próxima duas semanas.

Obrigado pela compreensão.

O Vereador do Pelouro,