APOIO ÀS PESSOAS MAIS CARENCIADAS
Publicado em 16-05-2023 |Programas | Candidaturas

O GADE, Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico, informa que ontem foi publicado o apoio financeiro de caráter complementar, excecional e temporário destinado a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade e beneficiárias do Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas (POAPMC).

O apoio tem o valor mensal de 30,00€ por cada um dos elementos que compõem o agregado familiar apoiado pelo POAPMC, até um máximo de 2 meses.

A análise e a decisão da atribuição do subsídio às famílias que beneficiam do POAPMC é automática.

Esta informação não dispensa a leitura da legislação em vigor.

Para mais informações:

Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Castelo de Vide: 245 908 220 ou gade@cm-castelo-vide.pt e/ou Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social da Câmara Municipal de Castelo de Vide: 245 908 220 ou saas.castelodevide@cm-castelo-vide.pt