“PÓVOA E MEADAS JUSTIFICA O INVESTIMENTO PELA BELEZA DO SEU PATRIMÓNIO E SIMPATIA DAS SUAS GENTES”
Publicado em 30-06-2020 |Municipais

Com muito gosto aceitámos o convite de um dos proprietários para visitar as obras que estão a ser finalizadas em Póvoa e Meadas, na Rua de Santo António.

É mais uma intervenção de reabilitação promovida por um particular numa casa outrora devoluta, com quintal abandonado, e que contribui assim para valorizar o tecido urbano, com o mérito de ser feita com profissionais da construção civil local.

Aos proprietários - que nenhuma ligação familiar têm ao Concelho -, damos publicamente as boas-vindas e agradecemos pela opção deste investimento ter recaído em Póvoa e Meadas.

Na procura por eles efetuada a outros lugares do distrito, foi-nos confidenciado de modo sincero que foi determinante para esta escolha a ”beleza do património e simpatia das gentes”.

São várias as casas que necessitam deste tipo de intervenções. Mas é menos uma.

Póvoa e Meadas agradece!