SERVIÇOS DA ULSNA TOTALMENTE REESTABELECIDOS
Publicado em 20-05-2020 |Saúde

Dando cumprimento ao Plano de Desconfinamento em vigor, a ULSNA – Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, a CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo e a Câmara Municipal de Castelo de Vide informam a população de que os serviços nos Centros de Saúde e Hospitais do Alto Alentejo estão já totalmente reestabelecidos, a trabalhar de forma normalizada, estando por isso em pleno funcionamento todos os serviços de saúde, respeitando e cumprindo, no entanto, as instruções emitidas pela Direção Geral de Saúde.

Por este motivo, solicita-se aos utentes que contactem os serviços administrativos da unidade de saúde mais próxima por forma a reagendar consultas, cirurgias ou exames complementares de diagnóstico eventualmente suspensos devido ao atual panorama pandémico.

A única exceção está relacionada com o Hospital de Dia e as Consultas de Oncologia de Portalegre, cujos serviços continuarão a funcionar, até indicações em contrário, nas antigas instalações da Escola Superior de Saúde de Portalegre.

Mais Informações: