A RETOMA ECONÓMICA DA ATIVIDADE TURÍSTICA NO CONCELHO DE CASTELO DE VIDE RECOLHA DE CONTRIBUTOS

A Câmara Municipal de Castelo de Vide convida todos os interessados, mas muito particularmente os empresários e agentes ligados ao setor do turismo, a enviarem os seus contributos, ideias, opiniões, no sentido de as mesmas serem ponderadas, no âmbito da elaboração do Plano de Mitigação dos efeitos Covid-19 no Turismo.

O prazo de entrega dos contributos é até ao próximo dia 7 de maio, na medida em que os Municípios do Parque Natural da Serra de São Mamede (Arronches, Castelo de Vide, Marvão e Portalegre) irão reunir no dia 8 de maio com vista a debater o assunto vertente.

As informações deverão ser enviadas para o seguinte email: rui.bengala@cm-castelo-vide.pt qualquer dúvida poderá ser esclarecida através do número 916 633 501.

O Presidente da Câmara,

António Pita