Area Informativa

Site Turismo

logo-cmcv

MÊS DA PREVENÇÃO E SEGURANÇA RODOVIÁRIAS E DA MOBILIDADE

Câmara Municipal de Castelo de Vide, durante o mês de março, irá proceder à realização de um conjunto de ações que visam contribuir para maior segurança rodoviária, mais prevenção e adoção de medidas de melhor mobilidade na circulação de pessoas e viaturas.

Apela-se deste modo à participação da população, deixando as suas sugestões/opiniões através do inquérito online localizado para o efeito no sítio da internet do Município em http://www.cm-castelo-vide.pt/pt/mes-da-prevencao-e-seguranca-rodoviaria-e-da-mobilidade, que serão enviadas automaticamente para o Gabinete da Vereação responsável pelo Pelouro da Mobilidade (Trânsito, Transportes e Comunicações) e
Rede Viária e Sinalização. Em alternativa podem ser diretamente entregues no Posto de Turismo.

A sua opinião conta!

Obrigado, pela sua participação.

O Vereador,

João Palmeiro