Area Informativa

Site Turismo

logo-cmcv

CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO DE VIDE REALIZA CAMPANHA DE DESINFESTAÇÃO

No sentido de controlar as pragas que habitualmente afetam o espaço público, a Câmara Municipal realizou, nos passados dias 8 e 9 de novembro, ações de desbaratização e desratização na povoação de Póvoa e Meadas e na vila de Castelo de Vide.

As ações efetuadas com a empresa Aquimisa, Ld.ª e com a supervisão do encarregado da limpeza municipal, tiveram particular incidência nas zonas urbanas onde se localizam os estabelecimentos de hotelaria, restauração e similares, bem como nos pontos mais sensíveis da rede de saneamento básico onde habitualmente se desenvolvem com maior frequência roedores, baratas e outros infestantes.

Com esta ação a Autarquia pretende assim contribuir para o controlo de pragas e impedir a proliferação de animais e insetos prejudiciais à saúde pública.

Subscrever newsletter

Video do Dia