Area Informativa

ver mais [+]

Site Turismo

logo-cmcv

CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO DE VIDE PREMIADA COM “SELO DE QUALIDADE EXEMPLAR DE ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO”

A Câmara Municipal de Castelo de Vide foi ontem, dia 8 de novembro, premiada pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) com a atribuição do "Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano", numa cerimónia realizada em Lisboa, integrada na 12ª Expo Conferência da Água, organizada pelo jornal Água&Ambiente e pela ERSAR.

A atribuição destes prémios é uma iniciativa integrada nos objetivos estatutários da ERSAR visando identificar, distinguir e divulgar casos portugueses de referência relativos à prestação dos serviços de abastecimento público de água e saneamento de águas residuais, avaliada nos termos dos vários ciclos de regulação desta entidade. A seleção das entidades foi efetuada nos termos constantes do regulamento específico (disponível em http://www.ersar.pt/pt/site-setor/documents/regulamento2017.pdf).

A Câmara Municipal de Castelo de Vide fez-se representar nesta cerimónia pelo Adjunto do Gabinete de Apoio à Presidência, pelo Chefe da Divisão Técnica de Obras e Urbanismo, e por funcionários do Serviço de Águas.

A atribuição deste prémio é entendida como um reconhecimento ao amplo e meritório trabalho dos vários funcionários da Câmara Municipal de Castelo de Vide envolvidos neste setor. Concomitantemente, no que respeita à qualidade de vida de quem reside ou visita o concelho, este prémio é uma garantia da "exemplar" qualidade de água disponibilizada na rede pública de abastecimento, tendo o Município permissão para passar a utilizar este selo de qualidade na comunicação institucional da Autarquia.

Mais informação em:

Subscrever newsletter