Area Informativa

phone
Apoio ao Munícipe
245 908 220
 
Files-Upload-File-icon
Sugestões para:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Eventos

Sáb. Nov. 25
BOLINA
Sáb. Nov. 25 | horas: 10:00 - 06:00PM
SÁBADO VIVO - NOVEMBRO
Sáb. Nov. 25 | horas: 14:00 -
ATLETISMO - TORNEIO DE ABERTURA
Sáb. Nov. 25 | horas: 20:30 -
NOITE SOLIDÁRIA
Dom. Nov. 26
BOLINA

ver mais [+]

Site Turismo

logo-cmcv


PRESIDENTES DA COMISSÃO DE COORDENAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO ALENTEJO, ROBERTO GRILO E DA ENTIDADE REGIONAL DE TURISMO ALENTEJO/RIBATEJO, CEIA DA SILVA, INAUGURAM “VALORIZAÇÃO DA ENTRADA DA VILA”

Conforme previamente anunciado, os Presidentes da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo e da Entidade Regional de Turismo Alentejo/Ribatejo, estiveram presentes no ato inaugural da requalificação da entrada da vila, no troço São José/Martinho.

Das intervenções proferidas importa sublinhar a mensagem do Presidente da Entidade Regional de Turismo Alentejo/Ribatejo, o qual advogou a importância da imagem dos espaços requalificados dos destinos turísticos, devendo "reconhecer-se o esforço que Castelo de Vide tem vindo a fazer no sentido de cuidar dos seus espaços públicos, fator que certamente é muito positivo para o aumento da atratividade". Por sua vez, o Presidente Roberto Grilo enalteceu o ritmo das intervenções que o Município tem vindo a efetuar, evidenciando "não só o volume das obras que estão perspetivadas para Castelo de Vide, bem como a pertinência das mesmas à luz dos programas de financiamento do Portugal 2020."

Coube a António Pita, em nome do Município, expressar os agradecimentos a todos os agentes, instituições, funcionários e colaboradores que deram o seu contributo para o desenvolvimento desta obra, a qual considerou ser marcante numa dupla perspetiva. Em primeiro lugar porque a adjudicação desta entrada traduz-se em maior segurança rodoviária ao longo do troço São José/Martinho, e depois porque a vila ganha um novo corredor que estimula a prática de andar a pé, dada a ligação com a variante.

Com um programa bastante intenso ao local, durante o dia, várias pessoas afluíram participando nas diversas atividades. Uma referência de agradecimento para o grupo de caminheiros "Gatos Estafados", para a G.N.R. de Castelo de Vide e, ainda, para os monitores de Zumba que se associaram ao evento e cujo envolvimento concorreu para o sucesso da participação do público.

 

DSC 0029

DSC 0080

DSC 0088

DSC 0102

DSC 0112

DSC 0117

DSC 0126

DSC 0167

DSC 0182

FaLang translation system by Faboba


Subscrever newsletter

Video do Dia

Footer-Redes Sociais

FacebookTwitter
© 2012 Município de Castelo de Vide Todos os Direitos Reservados
ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布